sábado, 21 de fevereiro de 2009

Por onde as celebridades passam

Uma vez estava em Londres próximo da Leicester Square com um amigo que estava de visita e ouvimos uma certa gritaria eufórica. Ele perguntou o que seria isso e eu disse: "ah, deve ser mais um artista de Hollywood que veio aqui divulgar um filme".

Engraçado que às vezes a gente nem se dá conta, mas quase todo fim de semana há alguma grande estréia de filme e as celebridades comparecem para alguma cerimônia de tapete vermelho. Outra coisa que quem mora por aqui acaba esquecendo também é que Madonna e mais um bando de grandes celebridades moram em Londres e arredores.

Só estou tocando no assunto porque recentemente com essas de anuncio de indicados/ganhadores de premios tipo "Golden Globe" e Oscars, ouvi na radio falarem sobre a Kate Winslet. O cara da BBC Radio Berkshire falava "e a moça de Reading recebe mais uma indicação". Hein? Bom, foi assim que descobri que Kate Winslet nasceu e foi criada aqui na cidade onde moro (e ainda estudou em Maidenhead). O que é uma informação extremamente, digamos... inútil. Mas poxa, o cara da radio local estava orgulhoso! :-)

Isso me lembra de comentar algo um pouco mais interessante para nós. Lá no inicio da carreira o nosso Ayrton Senna também morou aqui. Tem até uma rua com o nome dele (clique aqui pra ver no Google Maps).

É, eu sei... post inútil. (risos)

3 comentários:

  1. Bom poste
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Não sabia de Kate Winslet nem do Senna, mas a região de Reading foi palco do nascimento do melhor do rock britânico, como Rolling Stones, The Who e outras bandas menos famosas.

    ResponderExcluir
  3. Outro dia vi um cara parecido com o Michael Jackson em um lugar que o povo vai dar comida para cisnes na beira do Tamisa em Staines.

    O carro condizia, que era uma pickup gigante da Chrysler com volante do lado esquerdo... e a atitude do maluco tb.

    http://www.ChacomLeite.com
    Comunidade dos brasileiros no Reino Unido

    ResponderExcluir