quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vaaaleu blogueeee, vaaaleu blogueee...

Sim, como vocês perceberam, o blog está abandonado.

Infelizmente me ocupei com outras coisas na vida e não tenho mais focado em escrever aqui nesse espaço. Ok, ok, vou ser sincero: não é só falta de tempo, mas falta de audiência também. O blog nasceu com o intuito de manter familiares no Brasil atualizados com as "novidades". Mas aos poucos esse blog virou um espaço onde fui colocando curiosidades de todo tipo. O que é divertido e interessante mas que na verdade fez com que ele perdesse sentido inicial. E a quantidade de leitores assíduos infelizmente não é grande o suficiente no momento - considerando outras obrigações da vida - para eu manter o mesmo ritmo de atualizações.

Mas se você tem comentários, dúvidas ou precisa de ajuda, sinta-se à vontade de me mandar um email que responderei com prazer.

3 comentários:

  1. oi
    bom achei que seu blog é muito bom sempre quis e quero morar em Londres.Vou continuar aqui esperando novidades e curiosidades desse maravilhoso pais.

    Mauro

    ResponderExcluir
  2. ola, gosto do seu jeito de falar.. muito objetivo.. em qual lugae vc mora? temos dous filhos pequenos e wueremos sugestao de lugar com boas escolas e saude perto e ao msm tempi tranquilo pra morar. como é o clima aí? neva no inverno? vivianne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane. Se vc quiser posso te dar dicas sim. Faz contato comigo via email ou G+ e a gente pode conversar sobre isso.

      Excluir