sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Capítulo 6 - Bem amigos da Rede Globo...

... estamos de volta ! É... o blog andou 1 mes sem atividade, mas foi por falta de tempo e de criatividade ! Vou tentar botar mais e mais coisas por aqui.

Falando em assim q nem o Galvão me lembra que outro dia eu estava passeando no parque aproveitando um dia de sol (que no meio do caminho foi encoberto) de outono (já meio frio !) e vi a galera jogando futebol. A primeira coisa de interessante é que aqui vc não vê as pessoas jogando futebol em qualquer canto... nada de futebol no asfalto, nem naquela quadra que tem mais terra/areia que outra coisa, nada de golzinho na ladeira onde vc tem que correr atrás e dominar muito bem a bola quando jogando "a favor da gravidade", nada de parar porque está passando um carro ou uma senhora, nada de subir e descer da calçada com bola e tudo... Aos poucos a gente vai confirmando porque que o Brasil cria tantos craques : joga-se em todas as condições possíveis e imagináveis ! :-D
Hills Meadow park, a 10 min andando de casa: ao fundo, os patos que vivem no "River Thames" buscando comida no chão do parque, as folhas amarelas de outono nas folhas e no chão e as tão comentadas nuvens que cercam "Britain" no céu


River Thames cortando o "Thames Valley", que passa por Reading !

Em compensação, por aqui em todo canto tem um parque e em todo parque de tamanho decente tem um campo. Geralmente os caras estão 100% (ou quase) equipados, já que é só ir ali na loja de esportes e umas 20 libras o cara sai com camisa, short, meião, caneleira e chuteira.
Pelada inglesa com direito a juiz ...

Ah, e tudo bem que a gente organiza nossos campeonatos de pelada no Brasil. Mas... com bandeirinha e tudo é sacanagem ! Ae Marco Aurélio, aqui se ficar na banheira é impedimento, valeu ?! (risos)
... e assistente !

Um comentário:

  1. Dudu "Nobre",

    Está de parabéns pelo blog. Continue assim. A paródia "The day the routers died" que nos mandou está hilária. Muito criativa.

    Lembranças a todos.
    Um forte abraço,
    Dave.

    ResponderExcluir