quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

One hundred and rising...

Desde quando defini que meu destino no exterior era a Inglaterra, uma das primeiras coisas que pensei foi "no próximo show do Incognito eu TENHO que ir".

Sendo assim, esse post é rápido ! É pra falar de um momento inesquecível que aconteceu na noite do dia 26 de Janeiro de 2008. É pra dizer 2 simples palavras: "EU FUI !!!".




E faço minhas as palavras do meu camarada blogueiro Sandro Barretto, já que ele descreveu a experiência tão bem em seu blog.

Se você está se perguntando "que banda é essa", aí vai um pedacinho do show (eu sei... tá mal filmado pra kcete). Mas te garanto que se um dia pegou carona comigo em meu carro, você já ouviu ao menos uma das mais de 100 músicas da discografia dos caras e que eu ouvia (ok, ok... que ainda ouço) o tempo todo ! (risos) :



Mais um pouquinho de "U"... Agora não fui eu quem filmou, foi em outro ano e com outra formação (sempre mudando nos quase 30 anos de vida), mas é pra sentir a versatilidade. O mais puro Acid Jazz.




£25 bem gastos ! E agora é missão cumprida, acho que já posso voltar pro Brasa ! (risos)

*Pode parar de coçar a cuca. "One hundred and rising" é só o nome de uma das músicas (faixa título do disco de 1995).

6 comentários:

  1. Fala, Ed!

    Que noite foi essa?! Que show foi esse, hein?! Perfeito!

    Pena que a gente não se encontrou. Pelo teu vídeo vi que vc ficou mais na direção dos metais. Eu tava do outro lado bem na cara deles. hehehhehe..

    Se eles lançarem o próximo CD lá em junho eu tô dentro! ;-)

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Fala Dudu, gostei do som...os caras são feras, hein?!...muito bom.

    Um forte abraço,
    Ailson

    ResponderExcluir
  3. Ola Dudu
    Olha gostaria de elogiar seu blog, esta muito bem redigido...com riqueza de detalhes que podemos nos imaginar em UK!
    Um forte abraco a vc e sua familia.
    Juliana.

    ResponderExcluir
  4. HEY MAN !!!!

    A tipica foto do ingresso para que ninguem tenha dúvida da sua ida ao show ...rsrsrs

    Isso é coisa de quem nasceu no Brasa .... rsr

    O ingresso é tão bom que é nominal, ou no caso SOBRENOMINAL, já que tem o SANT´ANNA escrito ..rs

    Carak Eduardo , muito bom ver que em menos de 01 ano em UK já realizou varias coisas que almejava.. e agora o show dos caras né ...

    Parabens pelo BLOG !!
    Abços

    ResponderExcluir
  5. Fala Spock,

    Como disse a Ju, seu blog tá show de bola !!! A riqueza de detalhes é impressionante e continue postando para agente se imaginar um pouco mais próximo da terra da Tia Beth e do Príncipe Carlitos ... hehehe

    Abraços,

    Bart

    ResponderExcluir
  6. E aí, Edu!
    é a michelle de sp (e daqui a pouco de uk)!
    Muito bacana seu blog, bem escrito e cheio de informações!
    O som tb é muito bom!

    Abraços.

    ResponderExcluir